“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.”
(2 Timóteo 2.4)

  Será que neste Jejum de Jesus você tem realmente sacrificado o seu melhor? E não refiro à questão financeira, mas sim a espiritual. O Jejum de Jesus veio para que possamos passar 40 dias em plena comunhão com Deus, mas será que eu e você temos feito isso corretamente? Será que a sua balança tem pendido mais para desejos carnais do que para a vida espiritual?

  Você pode até pensar como assim, eu leio os blogs, ouço a rádio, ouço músicas cristãs, estou lendo livros da IURD, o que mais tenho que fazer? Minha amiga, em tudo o que eu citei a você está faltando uma coisa muito importante que é a COMUNICAÇÃO! Como poderemos nos expressar para alguém se nem falamos com ela ao acordar, ao receber uma notícia boa, principalmente se essa pessoa for Jesus, pense como é que ele se sente, ele te estende à mão todos os dias, será que você tem percebido.
Agora eu quero que você reflita. Quem você tem sido: amiga ou inimiga de Jesus? Observe que quem é amiga procura sempre agradá-Lo em tudo o que faz!

  Deixo esse vídeo para você pensar melhor sobre isso.

- Stéfani Santos. 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...