Olá meninas! Como vai o Jejum de vocês?
Estou fazendo o possível para poder escrever, mas não estou tendo tempo. 
Aí você diz: "Stéfani, você não está de jejum, como você não está tendo tempo?" 
Vou explicar o porquê. 

Eu não vou na reunião principal, às 20:00 hrs isso quer dizer que eu vou a tarde, e geralmente fico depois da reunião ajudando o pastor em algo, e quando chego em casa não dá tempo, "Mas, e de manhã?", de manhã prefiro não postar pois eu ainda nem comecei o dia rsrs. 

Ok meninas? 

Mas vamos em frente! :))


Não fique murmurando pelos cantos


Quantas vezes eu mesmo quando não conseguia algo que eu queria, ficava murmurando pelos cantos? Você também né? 

Bom, isso também se aplica ao Espírito Santo!

EU mesma quando buscava e o pastor falava "Recebam o Espírito Santo!", esperava "sentir" algo e vendo que isso não acontecia ficava murmurando com Deus.

"Ah Senhor, por que sempre comigo não?" , "Tá vendo Deus, tanta gente sendo batizada com o Espírito Santo, e eu aqui esperando e nada!", "Me fala Senhor o que eu estou fazendo de errado!" , ou a mais comum: "Isso não é justo!".

Ok...

E você tem sido justa com Ele? (pense nisso)

Você durante esse Jejum tem o buscado em casa? Porque não adianta nada você se esvaziar das informações, mas não se encher de Deus!

Eu sei que você O almeja, pois caso contrário não estaria fazendo o Jejum de Daniel! 
Mas não adianta depois da busca ficar murmurando, pois Deus não se agrada disso.

Tem que MEDITAR na Bíblia, tem que jejuar, tem que agir a FÉ, não se pode depender da fé dos outros. Tem que QUERÊ-LO de TODO O CORAÇÃO, ALMA, FORÇA, E ENTENDIMENTO! Tem que ter o DESEJO VERDADEIRO de CONHECÊ-LO! 
Espere no tempo de Deus!

(ps: meninas, não deu para eu postar o vídeo da canção :(( )

Beijinhooos,
Na FÉ, Stéfani.

Ah, e hoje tem a segunda parte do "Meu Encontro com Deus".


Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para o desenvolvimento do blog!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...