Oi meninas liindas!

Gente, me perdoem mais uma vez por não ter postado na sexta-feira!
Mas vamos na fé!


________________________________ <3 ________________________________

Bom, até que numa reunião de quarta-feira...
Ele me mostrou o quanto eu precisava, desesperadamente dEle!
Pois eu vivia na mentira, era nervosa com tudo e com todos, se pisasse no meu "calo", ai da pessoa!
E nessa quarta, eu me arrependi mesmo e pedi pra nascer dEle, pois eu sabia que precisava ser como uma criança; pura, que aceita a repreensão, que ama verdadeiramente. Disse a Deus que a mesma transformação que eu via nos outros, eu queria que acontecesse comigo. E foi nessa mesma noite que eu tomei a decisão de me batizar nas águas, largar TUDO o que me prendia nesse mundo, tudo o que me afastava de Deus.
E, quando eu me batizei nas águas saí do batistério com o sorriso no rosto, não conseguia esconder a minha felicidade, o engraçado é que enquanto eu saía do batistério o pastor disse: "Juízo, hein!" (rsrsrs) , nunca esqueci.
E, eu sabia que não seria fácil, mas perseverei porque sabia que a minha próxima etapa seria receber o batismo com o Espírito Santo.
Ah, minha amiga, eu estava no Primeiro Amor, e eu persevero a cada dia para continuar. Deus fica tão perto de você, Ele admira você pela sua pureza, fidelidade, bondade, e o principal: por amá-Lo mais do que TUDO.

Saiba, meninas, que Ele nunca nos desampara!

Bom, essa era é a última parte! Essa semana vou relatar meu batismo com o Espírito Santo!

Beeeeeijinhos,
Na FÉ, Stéfani.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...