Olá meninas!
Como prometido, irei postar como foi o meu encontro com Deus.
Ah, e já esclarecendo que o encontro com Deus é quando a pessoa conhece de fato o Senhor Jesus, e há nela uma mudança radical, tudo muda, o seu modo de pensar, seu modo de agir, tudinho! Entenderam? :))

E, depois dessa série que vai ter 2 partes, eu vou contar em outro post como foi meu batismo com o Espírito Santo, tenho a certeza que vai ajudar muita de vocês!

------------------------- ---------------------------------

Bom, quando eu cheguei na igreja, eu gostava do ambiente, gostava de tudo e de todos (ainda gosto viu rsrs), mas sempre senti que faltava algo em mim, que por mais que eu tivesse ali dentro da igreja, ainda sim estava vazia.

Eu percebia que os obreiros, os membros e até alguns jovens firmes eram diferentes, e eu queria ser diferente, mas ainda não sabia que precisava ter uma mudança em mim. Até que uma semana depois o líder da FJU da minha IURD começou a falar a respeito de ter um encontro com Deus. E, quanto mais ele falava mais vontade eu tinha de ter esse encontro pois eu queria conhecer Jesus, eu queria mudar, porque no fundo eu tinha que reconhecer que já havia feito coisas erradas.

No mundo, a única coisa que me prendia era a música. Antes de eu me entregar 100% pra Jesus, eu ficava em cima do mundo (como eu era tola rssr), eu sempre ficava pensando "Ah não, se eu me entregar pra Jesus eu vou ter que abrir mão das músicas do mundo, então acho que isso não vai dar muito certo..."

Até que numa reunião de quarta, Deus me fez ver o quão desesperadamente eu precisava dele...


Continua...

E aí meninas? Quem quer saber mais?
A continuação vai ser sexta feira, e durante essa semana vou continuar postando minhas experiências, vou tentar acompanhar ao máximo os dias certinhos do Jejum.

Beeeeijinhos,
Na FÉ, Stéfani.

Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para o desenvolvimento do blog!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...