Olá meninas!!!! 
Sim, sim, eu sei, eu estou muito animada, mas é por um motivo muito especial! 

Vem aí o 7º Jejum de Daniel! Ah, é tão bom. São 21 dias ligadas com Deus abrindo mão das informações seculares, abrindo mão de músicas do mundo, tudo em benefício de estarmos cada vez mais perto de Deus! 

E, como no outro, esse jejum será muito especial. Será um avivamento muito grande para todo aqueles que se lançarem de corpo, alma e espírito! 

A verdade é que vai ser uma guerra, pois a nossa luta é espiritual, mas você me pergunta: Porque Stéfani, uma guerra? Simples. Qual é o único ser que não quer que nos aproximemos de Deus? Sim, o diabo. E ele vai fazer de tudo para nos tirar do Espírito, criando contendas, situações, onde pode acabar prejudicando o seu jejum, mas vale a pena minha amiga, vale a pena mesmo, principalmente se você está buscando o batismo com o Espírito Santo. Pois essa é a hora de você provar para Ele que você O quer com TODAS as suas forças, com todo o seu coração. 

Bom, e nesse jejum vou abrir mão de tudo mesmo, MESMO. Como por exemplo comer coisas mais saudáveis, vou abrir mão do famoso refrigerante... Sim, vou fazer esse sacrifício (rsrs), porque não está escrito que nós somos o templo do Espírito Santo? 
Vou ficar mais saudável durante 21 dias, isso é opcional, vai da fé de cada um. 
Ah, e não pensem que eu vou deixar de postar no blog não. Quando começar o Jejum de Daniel, todo dia vou deixar uma experiência, ou algo que Deus me mostrou para ajudar vocês! 
E, ainda essa semana, vou explicar mais sobre o que é o Jejum de Daniel. Então fiquem ligadas, porque depois do Jejum vamos ter muitas novidades, pois Deus vai me dá a direção! 

Medite nesta canção, pois no dia em que você receber o Espírito Santo não vai existir palavras para expressar o que é esse momento tão especial, mas esta canção consegue retratar um pouco do que é: 



"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo."  
(Atos 1:8) 


Beijinhos,
Na FÉ, Stéfani.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...