Oi meninas! 

Bom, hoje é o primeiro dia do Jejum e até agora está uma maravilha! :)) 
É muito bom se abster das informações por algo que é maior que tudo, O Espírito Santo. 
Ah, e ainda você consegue observar que tem mais tempo para tanta coisa. As vezes você passava horas em frente ao computador, televisão, conversando em Facebook, Orkut (sei, esse já está passado rsrs ), Twitter, enfim, que sempre dizia que não tinha tempo para nada. Agora você deve estar percebendo que gastava tanto tempo em bobeiras do que em priorizar as coisas mais importantes. 

No decorrer do Jejum eu vou contar minhas experiências. Sim, isso quer dizer que postarei toda noite, e que vocês terão todo dia uma postagem fresquinha! (Eu sei que vocês estão dizendo "ebaaa" rsrsr, brincadeira). 

E, vou contar uma coisa para vocês, estar na fé do Jejum de Daniel e ter de ir a escola, olha é uma luta. Daí você me pergunta: "Ah, mas por quê?", simples. Vem alguém lá do outro lado da sala conversar sobre um assunto que não tem nada a ver - NADA A VER MESMO - com a sua fé. Aí você tenta disfarçar e mudar de assunto, e a pessoa não entende e insisti em ficar falando... Ai, ai, viu. 

E, outra, você tá em espírito tá quieta e seus colegas acham que você está brigada com eles, ou que sei lá, você está passando mau, ou mesmo, que é pura arrogância sua. No Jejum de Daniel não adianta, você tem que se afastar de tudo e de todos que te prendem, pois você quer ser batizada com o Espírito Santo (no caso você que ainda não é), e você que já é também deve se afastar, pois você está buscando a renovação, o avivamento, para que a chama que existe dentro de você não se apague. 

Meninas, uma coisa que eu queria muito dizer a todas vocês: para você ser batizada com o Santo Espírito de Deus, só depende de você! "Como assim, Stéfani?". Você no decorrer do Jejum tem que determinar que vai ser batizada com o Espírito Santo, colocar uma meta, quer seja para semana que vem, quer seja para o dia 13 de Outubro quando o Bispo Macedo estará no Monte Hermom, erguendo suas mãos para que o Espírito Santo desça sobre nós. Basta só você ter fé, não adianta dizer que tem fé, mas na hora que O busca ficar pensando: "Será que Ele irá descer mesmo?", "Será que Ele escutou minha oração, meu louvor?", se isso acontecer, esqueça, ou melhor dizendo, NÃO DEIXE QUE ISSO LHE ATRAPALHE.

Você deve estar na total dependência dEle, tende estar atenta à Sua divina voz, saiba amiga que o diabo fará de tudo para que nesses 21 dias você não venha ser batizada com o Espírito Santo, sabe por quê? Por um simples e único motivo, quando se é batizada o seu interior irradia um fogo, irradia uma chama, e por exemplo; algo importante seu cai dentro de uma fogueira, você colocará a mão e conseguirá pegar de volta? Claro que não! E é isso que acontece, ele vai tentar colocar dúvidas, mas não deixe, e quando ele fizer isso, sabe o que você faz: pense "Isso está amarrado no nome do Senhor Jesus!", ou como eu sempre faço, você rebate a dúvida que ele colocar, exemplo; ele sopre "E se você não for batizada quando o jejum acabar", e você pense "Eu que eu NÃO seja batizada!". rsrs, acho que deu mais o menos pra entender. 

Minha amiga, o Espírito de Deus é CERTEZA, e NUNCA, SE QUER, UMA DÚVIDA!

No decorrer do jejum vou colocar canções que falam sobre o Espírito Santo!
Ah, e perdoem-me, eu não pretendia escrever tanto (rsrsr), mas sei que cada palavra valeu a pena!



E comentem pessoal, quero ler cada experiência de vocês, a cada dia! 

Beijos, 
Na FÉ, Stéfani! :))




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...