Olá ! :)) 

Bom, eu estava observando e conversando com duas jovens nessa semana. E perguntei a elas se o batismo delas havia sido, de fato, um batismo ou se havia sido um banho. 
Uma delas me respondeu: "Sim, o meu batismo foi verdadeiro", só que quando eu perguntei a outra ela já não tinha certeza. 

O que eu quero dizer é que se você não tem certeza é porque há dúvida, e se há dúvidas então é porque não foi de fato um batismo. Ou seja, entrou um pecador seco e saiu um pecador molhado. 

E muita das vezes essas mesmas pessoas tem vergonha de chegar e tomar a atitude de se batizar de novo, por medo do que podem falar dela, e tals... 
Mas foi o que eu disse a uma jovem, que ela não precisava ter medo do que as pessoas, os obreiros, ou os pastores iam achar dela, uma porque se ela faz isso é porque ela é humilde o suficiente pra admitir que não tem andado certo, e na palavra diz que bem-aventurados os humildes de coração!

E não adianta fingir que está tudo bem porque mais cedo ou mais tarde a máscara cai, e aí não dá mais pra persistir na mentira. Uma porque Deus sonda mentes e corações, então nem tente "enrolar" Deus, pois Ele é justo e não bobo. E se você está assim e morresse hoje para onde iria sua alma? Porque se você morre agradando o diabo, seu lugar ele já tem reservado no inferno. E aí, até quando?

Então não fique com vergonha, e essa mensagem é para você que se encontra nesta situação.  

Que Deus abençoe vocês!
Na FÉ, Stéfani. 



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...