Oi meninas! E aí, como está sendo o Jejum? 

Espero que o que tenho passado durante esses três dias esteja ajudando a todas! 

A dor de Deus

Bom, hoje eu estava voltando do colégio, enquanto eu estava indo para casa conversando com a minha irmã, eu comecei a observar as pessoas na rua, claro que cada um com seu jeito, suas manias... 
E então, era como se fosse uma conversa com o Espírito Santo, só que uma conversa interna. 

Depois de muito observar, Ele me fez meditar em algo. 
Quando somos batizadas com o Espírito Santo, somos então consideradas FILHAS de Deus. E a primeira característica de quem nasce do Espírito é ganhar almas. 
Daí você diz: "Ah Stéfani, já sei disso, todo mundo diz isso, e tals...". 

Agora, lembre-se do que você leu acima. 

Imagine Jesus vindo buscar os que são salvos, os que são SELADOS. Vocês sabem que quem aguentar firme na caminhada com Ele será arrebatado, mas e as outras pessoas, as que ficarem? 
Acho que você já deve estar entendendo. 
O que eu quero dizer é que você acha que com todo amor, bondade e justiça que Deus tem e É, Ele não gostaria de arrebatar a todos que estão na Terra? 
Claro que Ele iria, porque Ele morreu por nós. Mas você pensa, "Stéfani, e se a pessoa for boa, poxa, se ela for uma pessoa certa, correta, Deus não poderá salvá-la?" Quem dera depois do arrebatamento se Deus pudesse, mas infelizmente como diz na Sua Palavra, os que são salvos, os que tem o Espírito de Deus como passaporte para o céu é que irão subir. 

Agora deu pra você imaginar um pouquinho da dor de Deus, porque não teve uma pessoa para falar dEle para alguém, e por conta disso a pessoa foi para o inferno, as vezes por causa de uma palavra que você, eu, nós, poderíamos ter dito e não falamos? 
Por isso a primeira característica de quem tem o Espírito Santo é ganhar almas para o Reino de Deus, porque quando O temos dentro de nós, somos guiadas por Ele, e nossos pensamentos são de Deus, compreendeu? 

Então, medite nisto, tente pensar como Deus. Pois, falar dEle para alguém não é falar de qualquer um, mas sim do nosso Senhor Amado! 
Imagine a felicidade de Deus quando você, guiada pelo Espírito dEle, consegue trazer almas para o Seu Reino, mas almas que se convertam dos seus maus caminhos de fato e de verdade!

Ah, e sexta-feira vou postar a primeira parte da série "Meu Encontro com Deus", então fiquem ligadas! :))

Beeeijos,
Na FÉ, Stéfani. 

Deixe seu comentário abaixo, pois ele é muito importante para o desenvolvimento do blog!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...