Olá meninas! Tudo bem com vocês? :))
Bom, o post de ontem foi bem visualizado, isso quer dizer que o Espírito Santo me usou, e fiquei tão feliz com isso! 

Hoje é o nosso segundo dia do Jejum de Daniel, e apesar de estar sendo uma guerra para não quebrar o jejum (não que eu me importe em abrir mão das informações, o problema é que o diabo usa as pessoas que são mais próximas a nós para fazer com que a gente se irrite, e saia do espírito), também está sendo maravilhoso! 

Ontem, eu assisti o programa Obreiros em Foco, que o Bispo Sérgio Correia faz na Tv Universal, o programa começa às 22:00 horas de segunda à sábado, e também já emendei com a Palavra Amiga do Bispo Macedo que começa às 23:00, e é em seguida ao programa dos obreiros. E, a oração que o Bp. Macedo fez para que nós recebêssemos o Espírito Santo, foi muito renovadora, me senti mais acesa do que nunca! Me senti amada, senti uma paz, fui avivada, e isso porque ontem era o primeiro dia do Jejum, imagine ao final dos 21 dias, o resultado que terei conquistado. 

E hoje, antes de escrever este post o Espírito Santo me deu uma direção. Sabe qual é? Contar minha experiência sendo batizada com Ele! E pensei, e pensei, e vou somente obedecer. Então além da minha experiência durante o jejum, vocês terão um Algo a Mais, que será minha experiência sendo batizada com o Espírito Santo. 

Só que irei fazer em posts diferentes para que não fique extenso demais :)) 

Bom, hoje Deus me mostrou que tudo o que pedimos com fé Ele nos concede. Aqui na minha igreja o Pr. está fazendo um trabalho muito forte com os obreiros e evangelistas, e o meu líder da FJU também aplicou aos jovens firmes mais prontos espiritualmente. O trabalho consiste em cuidar de 10 almas, mas no caso dos jovens nós podíamos escolher entre cuidar de um ou de 2. E nisso o obreiro tinha falado que a pessoa que iríamos cuidar poderia ser uma que já estivesse dentro da igreja, ou uma pessoa que iria vir de fora, ou seja do mundo. 

Até aí tudo bem, mas o que aconteceu é que eu fiquei muito ansiosa para isso acontecer, o que me deixou muito preocupada, e está escrito que a ansiedade não é de Deus, e foi por isso que não aconteceu nada, fiquei perdida pois não sabia se eu iria cuidar de alguém que fosse da igreja ou do mundo. Até que depois de um tempo parei de me preocupar. 

E hoje, durante a reunião das 15:00 chegou uma jovem nova, e eu esperei até o final da reunião para falar com ela. E daí comecei a falar do nosso Força Jovem e tals, e ela me falou o nome dela e eu me apresentei, e vocês não sabem o que me acontece depois! O Espírito Santo falou comigo logo em que ela me falou seu nome, Ele falou com muita nitidez "É dela que você vai cuidar". Nossa, e eu nem desabei na felicidade né rsrsrrss, fiquei tão feliz e tão animada, determinada a mudar a vida daquela jovem!

A mesma coisa se aplica ao Espírito Santo, pois não podemos ficar ansiosas e preocupadas, se não nunca receberemos Ele. Pois como eu já disse e torno a repetir Ele é a certeza, e nunca a dúvida! 
Se você pede com toda sua fé o Espírito Santo é claro que Ele irá te dar, como diz:

"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."
Mateus 21.22
Entenderam? 

Ah, e não me esqueci, hoje, como nos próximos dias, postarei canções que irão te fazer meditar sobre o Amor, a Paz, o Consolador, que é o Espírito Santo! 

Ps: amo esta música, é uma das músicas que explica um pouco do que é esse Deus Grande e Maravilhoso dentro de nós!

Beijos,
Na FÉ, Stéfani. 

Deixe seu comentário abaixo, pois ele é muito importante!

 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...