Meninas, que guerra viu!
Vocês devem ter estranhado o porquê de eu não ter postado ontem. E pela primeira vez o blogger não quis abrir! Se não abriu foi porque o diabo impediu, e se me impediu é porque através do blog estou ajudando muitas almas! 

Mas, tá ligado, vamos na fé!

Bom, ontem, eu pude perceber que por mais que eu esteja fazendo direitinho o Jejum ainda está faltando algo! 
E, sinceramente meninas, eu não sei o que é. Então, estou pedindo a ajuda do Espírito Santo, estou sacrificando as coisas que eu mais gosto. E sei que Deus está me olhando, mas acho que posso sacrificar muito, muito mais. Uma vez o pastor da minha igreja disse pra mim: "Você já colocou toda sua força até estourar o seu limite?" e eu respondi "Humm... Acho que não pastor.." e ele me disse "Pois é, mas isso é porque você não sabe do que você é capaz!". 

Então meninas, nesse jejum não é só dar o melhor, mas nos entregar além das nossas forças! Entenderam? 

Beeeijinhos,
Na FÉ, Stéfani.


Deixe seu comentário abaixo, pois ele é muito importante para o desenvolvimento do blog!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...