Oi meninas! Tudo bem com vocês? :))
Meninas, geralmente eu não posto assuntos relacionados a vida sentimental, mas gostaria de contar uma experiência. :))

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Antes de eu voltar definitivamente pra igreja, eu vivia em um conflito diário com um perigoso vilão; meu coração. Pois é, uma vez eu gostei de um menino, e eu achei que ele gostasse de mim, foi mais ou menos assim:

Nos víamos todo dia, por causa da escola, e um dia ele me chamou naquele bate-papo conhecido: MSN. (Nem é tão velho assim). E disse que gostava de mim, fiquei meio receosa, mas ao longo da conversa, eu acreditei. Ah, fui dormir naquele dia com sorriso no rosto, ele disse que era mais que gostar, era amor! 
Mas que engano! Sabe por que? No dia seguinte, na escola ele foi conversar comigo como se nada tivesse acontecido, aliás, zombou de toda nossa conversa. E no final daquele ano fomos na casa de um amigo, e enfim, descobri que ele já estava afim da minha melhor amiga, e que estava fazendo de tudo para "ficar" com ela! Vê se pode? E o pior de tudo, é que ele nem se dava ao trabalho de disfarçar... 
Resultado: lágrimas e lágrimas no travesseiro! Sabe que escrevendo isso deu até vontade de rir? Como pude ter sido tão ingênua! Mas hoje nem ligo mais pra isso. 
E sabe que depois de 2 anos, isso quase aconteceu de novo? É verdade, esse ano uma pessoa veio dizer pra mim que gostava de mim, já desconfiei na hora. Primeiro que essa pessoa havia acabado de terminar um relacionamento, e nem deu 2 semanas pra já estar "gostando" de outra. Então nem dei corda, deixe essa pessoa falar, e blá blá blá.
Ainda bem que nunca acreditei, sabe por quê? Porque ele voltou pra namorada!
Enfim, com tudo isso, eu quero dizer, que o diabo vai tentar você, vai criar armadilhas de qualquer forma, o diabo é um espírito, ele nunca dorme. Então, entregue seus sentimentos nas mãos de Deus, que tudo Ele vai preparar para que você seja muito feliz e O honre no seu namoro, noivado e, finalmente, no seu casamento!

Beijinhos,
Na fé, Stéfani.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...