Olá meninas! Estou sumida por uns tempos, mas enfim voltei :))
Eu tenho certeza que você leu o título do post e pensou: "Não, não, sou uma pessoa tranquila, eu sei esperar!"... Mas será? 
Hoje em dia, tudo é muito rápido, como diz aquela frase "tudo é pra ontem". E com isso as pessoas não sabem mais o significado de esperar, mais ainda: esperar em Deus!
Seja em qualquer área da sua vida; sentimental, espiritual, financeira... Enfim, em qualquer área, devemos confiar em Deus. 
Você se lembra desse versículo: 
"De ti farei uma grande nação, te abençoarei e te engrandecerei o nome..." (Gênesis 12.2)
Pois bem, tudo tem seu tempo, e no momento certo Ele te abençoará. Aí você pergunta: "Mas por quê tanta demora?", simples. Os caminhos de Deus são perfeitos, ou você acha que Ele não ficará feliz sendo honrado e glorificado através da sua vida? Claro que Ele vai ficar feliz. Mas não adianta ficar ansiosa, o segredo é confiar, esperar, tendo fé que Ele vai nos responder! Por que além dEle ser PERFEITO, Ele espera você ter estrutura suficiente para receber aquela benção que você tanto espera, Ele está moldando você amiga. Então não se preocupe, se dê mais em Sua obra, que quando menos esperar sua benção vai chegar!

Na Fé, Stéfani. 
Que Deus abençoe vocês :))






Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...