Oi meninas! Voltei com a segunda parte da série! (\O/) rs'
Bom, muita das vezes quando alguém te elogia pelas suas qualidades, você sempre solta aquela frase: "Ah, que nada. Nem sou tão bonita assim...". SÉRIO. PARA COM ISSO. Sabe por quê? Porque se você não fosse bonita, ninguém te elogiaria. Não estou dizendo pra você começar a se achar, NÃO, só estou dizendo pra você despertar e começar a se valorizar. 
Veja, sabe porque essa imagem de alguém tocando violão? Porque eu sou boa em tocar, sou boa em cantar. E você tem que ver que: TODO MUNDO TEM QUALIDADES, TODO MUNDO É BOM EM ALGUMA COISA. As vezes você pode não saber tocar nenhum instrumento, mas é ótima em desenhar, (como é o caso da minha irmã, ela é muuito boa mesmo em desenho), ou as vezes, pode ser ótima com as palavras, ótima em cozinhar, ótima em preparar aquele bolo gostoso :)), enfim, tem sempre algo que você é ótima, e as pessoas reconhecem isso. E você também tem que começar a reconhecer! Ok? 
O post não é tão longo porque eu resumi tudo o que eu tinha pra falar (aleluia rs'). 
Mas eu quero que você reflita nisso, e comece a procurar as suas qualidades, porque muitas das vezes nós não sabemos quais são. 
Dica: pergunte à alguém próximo a você, quais são as suas qualidades :))

Na fé, Stéfani.




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...