"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas."
                                                                                                          (1 Corínthios 6:12)
 



Oi meninas! 
Bom, vocês lembram desse versículo? Acho que sim. 
Eu estava lendo a Bíblia, foi quando eu li que a sensualidade é condenada (no capítulo 6 de 1 Coríntios). E eu comecei a meditar nisto... Tudo é permitido, Deus não te obriga a fazer nada, mas nem tudo é bom. Aí você diz: "Ta, mas e ai, o que isso tem a ver com sensualidade?". 
Nosso corpo é templo do Espírito Santo, e as vezes muitas mulheres e jovens se esquecem disso. Acham que se tiverem um "lance", ou se por acaso, "ficarem" com alguém é só pedir perdão pra Deus que Ele perdoa, porque na cabeça dessas mesmas mulheres Deus só é paz, amor e perdão. Mas se esquecem que Ele é justo. 
Ok. Mas você já parou pra pensar sobre o que você tem sido? Vamos simplificar. 
Por exemplo, na hora de você se vestir o que você pensa? Pensa em aparecer e ser sensual pra alguém, ou, pensa em se vestir de maneira confortável e discreta? 
E ai, pensou? 
Se a sua resposta foi parecer sensual na segunda pergunta, então você precisa saber que o seu corpo não é para impureza, e que aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. 
Eu sei que a carne quer sempre ser elogiada, desejada, mas sabia que você fazer uma pessoa te desejar é pecado? Quando você é sensual é como se você estivesse com uma placa, onde se lê "Estou livre para qualquer um", é sério, você acredita? 
Um exemplo melhor: Pensa em um policial na sua rua, e de repente você chega em casa e vê que assaltaram sua casa, então você sai correndo até esse policial e pede sua ajuda. Mas... Ele vira pra você e diz: "Perdão moça, eu não sou policial, eu só estou vestido como um". E outra, quando você faz isto você está se comparando às mulheres do mundo. Sim, você está fazendo isso. Pra quê isto, hein? O que vai acrescentar na sua vida? Além da imagem mundana que você vai passar. 
As vezes estou no Facebook e vejo algumas meninas que postam suas fotos, mas, sinceramente, elas só postam no intuito de mostrar algo que não está a venda. Ou é a blusa , exageradamente, decotada. Ou é o sutiã aparecendo. Mas eu te pergunto, o que isso vai trazer? Nada, absolutamente, nada. 
Você já sabe o que é certo e o que é errado, e aí vai mudar? 

Na fé, Stéfani.





Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...