"E disse: Em verdade, Eu vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças de modo algum entrareis no Reino dos céus." 
(Mateus 18.3)

Olá meninas :) 
Lembrei dessa passagem esta semana. Bom, eu estava na festinha do filho do amigo do meu pai. E quando voltamos da festa, fomos tomar um caldinho (pois estava muito frio rsr)  foi durante uma conversa com uma menina de 6 aninhos (que aliás tem o meu nome ;D ) que eu me lembrei desse versículo. 
Estávamos conversando sobre como o tempo estava frio, e de repente ela disse: "Poxa, dá uma pena dessas pessoas que dormem na rua. Se eu pudesse eu alugava um ônibus parava na pracinha (onde ela mora tem muita gente que mora na rua), colocava eles no ônibus, e coloca eles lá no quintal de casa. E eu iria ensinar eles a plantar os legumes, os vegetais, para eles poderem comer! ". Me fez lembrar da época em que eu era criança e tinha esses mesmos pensamentos!
Daí eu me toquei que para criança tudo é puro, tudo é bom. Elas não tem maus olhos, elas sabem perdoar... E é assim que sempre devemos ser! 
Ser como uma criança é ser pura, é ser boa :))

Na fé, Stéfani :))
 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...