Olá meninas! 
Bom, essa semana eu estava no colégio e uns colegas de classe estavam discutindo sobre bandas famosas (essas atuais que viraram modinhas)... 
E discutiam sobre tudo, até sobre quem eles podiam ou não namorar (o que eu achei ridículo), mas que eles sentiam um amor, assim, tão intenso por eles que chegava a doer. 
E acabou que eu não me aguentei, e perguntei: "Vocês os amam né? Humm... Vocês morreriam por eles?" 
Quem disse que eles responderam sim? Que nada! Ficaram em silêncio até que responderam juntos "Eu não..."  

Isso me fez pensar e perguntar para outras pessoas da minha classe se elas morreriam por alguém. Uns responderam que dependia da situação, outros, que morreriam sim. 
Enfim, depois que esses meus colegas responderam que não, eu virei pra eles e disse: "Pois é, mas tem Alguém que morreu por amor à vocês, e vocês não O amam do mesmo jeito que amam essas bandinhas...''. Muita gente hoje em dia, se preciso for morre pelo seu ídolo.

"Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem." (Lucas 23:34) 
Acho essa passagem muito forte, sabe, naquela época as pessoas estavam O apedrejando, crucificando-O, mas nem por isso Jesus deixou de amá-los, e é isso o que acontece hoje em dia. As pessoas O ignoram, esquecem do sacrifício que Ele fez por nós. E podem até morrer por qualquer um, menos por Ele. Mas Ele ainda está esperando de abraços abertos aqueles que futuramente crerão nele! 

Na fé, Stéfani. 





Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...