"No que requer zelo, não sejais preguiçosos. Sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor." (Romanos 12.11)
Olá meninas! Boa tarde :)) 
Bom, hoje estava meditando na Bíblia, e essa passagem me chamou muita atenção. Pois muito das vezes não temos zelo com as coisas espirituais, e até mesmo com a nossa vida espiritual. O diabo está ao redor de nós só esperando nós darmos uma brecha à ele, mas isso não pode acontecer.  
Aí eu te pergunto: Quando foi a última vez em que você jejuou? Que você fez um propósito? Que você teve uma conversa sincera com Deus? 
Bom, não podemos parar. Temos que sempre estar exercitando a nossa fé, temos que desenvolver. Por exemplo: você pega a Bíblia para meditar (não para ler, o que é o erro de muitas que leem a Bíblia como se fosse um livro qualquer), logo vem aquele soninho gostoso, daí você larga a Bíblia de lado e vai dormir... Sabe o que acabou de acontecer? Você acabou de cair na armadilha do diabo, pois ele melhor do que ninguém sabe que a Palavra do Senhor liberta, tira a venda dos olhos espirituais. Mas se isso acontecer com você, aí que você tem que ler mesmo, vencer essa sua vontade de dormir. 
Digo isso, porque agora mesmo tinha deixado as redes sociais para ir meditar na Bíblia, e do nada vem um sono gostoso, você acha que eu parei? Nem pensar! Aí que eu meditei, vencendo a minha vontade, daí eu achei essa passagem :)) 
Essa é minha dica meninas!! 

Na Fé, Stéfani. 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...