Quem nunca se comparou com alguém? 
Pois é meninas, hoje vim aqui pra falar sobre esse hábito que nunca sai de moda, a  famosa comparação. 

Quando nos comparamos com alguém, automaticamente, nos colocamos "pra baixo". Fazendo de nós mesmo um ser inferior, como se não fôssemos capazes para nada. 
Além de nos comparar, começamos, inocentemente, a querer ser como aquela pessoa. Até mesmo pensar: "Ah, se ela fala desse jeito eu tenho que falar", ou, "Ah, como queria ter o mesmo Espírito que ela!". 

Nós, mulheres, temos que entender que N-U-N-C-A seremos IGUAIS a alguém. Jamais, somos especiais, cada uma de um jeito diferente. Leia e reflita: 
 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. 
(Jeremias 1.6-7)
Quer dizer, Deus não olhou para idade de Jeremias, mas então por quê você vive se comparando? Talvez não lembrou que Deus não escolhe os capacitados, mas aqueles que acham que não servem, esses sim Ele capacita.
Pode ser você da idade que for, só deixe Deus te usar como instrumento em suas mãos.  E isso só é possível através da FÉ.

Beijinhos, na Fé Stéfani.
Ah, deixem seus comentários, viu, gostaria de saber a opinião de vocês! :))






Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...