"Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim assim com ele." (Marcos 11.24) 

Antes de dormir tenho o hábito de ler a Bíblia e meditar na Palavra do Senhor, e quando li este versículo Ele falou comigo. 
Este post vai para aquelas que ainda não são batizadas com o Espírito Santo, pois eu sei que dentro de vocês arde o desejo de tê-Lo. 
Mas quando vai buscá-Lo, você crer que Ele irá descer sobre você? Humm... E durante a busca vem aquela preocupação de 'E se ele não descer..'? 
Se você leu atentamente o versículo acima, perceberá que quando pedimos algo a DEUS temos que CRER que receberemos! Na hora da busca não pense que Ele não irá descer sobre você, só busque-O de TODO O SEU CORAÇÃO. Porque o Espírito Santo de Deus é a CERTEZA e não a DÚVIDA, compreendeu? 
Peça a Deus o Seu ESPÍRITO, mas CREIA que Ele irá descer, como: 

"Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem." (Atos 2.1-4) 
Amiga, quando O buscar, lembre-se e tenha a CERTEZA que será SEU DIA DE PENTECOSTES!

Na Fé, Stéfani. :)


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...