"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

 Essa semana durante a reunião de terça-feira, na hora da Palavra, Deus falou comigo. 
 O Pastor estava explicando sobre o Ganhar ALMAS para Jesus. E o que aconteceu foi que, as vezes ficamos tão ansiosos para que as pessoas venham conhecer o DEUS que nós servimos, que não pensamos no equilíbrio. Se lembra quando você conheceu Jesus, quando você conheceu a Palavra? Pois é, o nosso maior desejo é sair gritando pra todo mundo o que Jesus pode fazer na vida das pessoas. Mas as vezes esquecemos que as pessoas não olham como nós. 
 No mundo a palavra igreja tem vários significados: chatice, caretice, onde só vão pessoas velhas, onde só lê a Bíblia... Um lugar sem graça. E vamos admitir que, quando falamos que somos da IURD vem aquele certo preconceito, né? 
 Mas temos que primeiro ganhar aquela alma para Jesus, como? Você não vai chegar na pessoa e dizer "Então, você é de alguma igreja? Tem religião? Não?! Vem pra minha igreja lá é melhor..." NÃO FARÁ ISSO, UMA PORQUE A PESSOA JÁ SE SENTIRÁ COAGIDA, SUFOCADA, ENTÃO POR FAVOR NÃO COMETA ESSE ERRO, SEJA SÁBIA. 
 Então aí você me pergunta: "E de qual jeito eu poderia fazer isto?" Simples! OPORTUNIDADES. As pessoas tem sempre algum problema que aos olhos humanos parece ser impossível, mas você sabe que para Deus é fácil resolver. Então quando a pessoa surgir com algum assunto, você à escuta, e depois começa a falar do seu testemunho, mesmo que seja diferente do problema da pessoa, mostre à ela como  e o porquê de você estar aqui hoje. Fale de Jesus, aos poucos, vai mostrando Suas maravilhas, e quando você se sentir segura à convide. Depois fale do Espírito Santo. 
 Sim, é importante falar do Espírito Santo, pois só Ele te dá a paz, o amor, a certeza de que Deus é convosco. E se a pessoa estiver de coração aberto vai sentir o desejo de conhecê-Lo. 

#Dica: Durante esse Jejum de Daniel evangelize, priorize falar do Senhor e do que muuuito Ele pode fazer na vida dessas almas que sofrem com um vazio no peito que só Ele pode resolver! 

Deus abençoe vocês!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...