Depois de um tempinho sem postar sobre o #EscolhidasParaOAltar, hoje voltamos com tudo! rs'



Nova York, Milão, Paris ...
 - Todas as mulheres gostam de se arrumar, estarem bonitas e na moda.
Não se pode negar que o mundo nos motiva para isso e que a aparência conta muito nos dias de hoje, talvez até mais do que o talento e a capacidade das pessoas.
Esta é a sociedade em que vivemos, onde as pessoas valem mais pelo que aparentam do que pelo que são, e é aí que muitos têm se perdido, como é o caso de jovens que têm posto sua saúde em risco com dietas rigorosas, a ponto de ficarem desnutridas; uma sociedade onde a competência para ser a mais bonita, a mais bem-vestida, a mais fashion, vale qualquer preço, levando muitas a entrarem em profundo estado de depressão.
Não que seja errado a mulher querer estar bem fisicamente e se cuidar, mas o problema está nos exageros e na fixação.

 - A menina que tem o sonho de ser esposa de um pastor deve saber que suas prioridades não são estas. Além do mais, ela tem a sã consciência de que já renunciou a tudo e não pode depender ou viver em função de si mesma.
Pode acontecer de seu marido ser enviado a pregar a Palavra de Deus em um lugar mais pobre no qual você não terá condição de comprar roupas a todo o momento, nem possuir roupas de marca. Então, se você é muito obcecada com moda, logo seu coração vai se entristecer.

 - Então, saiba que, se você quer servir a Deus no Altar, não vai poder estar sempre na moda, nem comprando coisas.
Por favor, não interpretem mal, não está sendo insinuado que você não vá ter asseio pelo seu corpo, não vá fazer uma dieta caso seja necessário, não vá andar bem-vestida e se alimentar bem ou fazer exercícios, é nossa obrigação cuidar do nosso corpo e da nossa saúde, pois somos templo do Espírito Santo. Só está sendo dito que não poderá viver em função da moda, querer ter tudo, deixar de pagar seus compromissos para poder adquirir uma roupa cara e de marca.

 - A vaidade faz parte da mulher, mas a mulher de Deus sabe ter equilíbrio e não vive em função da sua aparência.
Quando se é extremamente vaidosa e preocupada com a imagem, nos tornamos mulheres obstinadas, e a beleza física passa a ser mais importante que a beleza espiritual. Você já viu um frasco de perfume lindo que só de olhar dá vontade de comprar, mas quando sentimos a fragrância desistimos na hora?
É assim mesmo, você deve ser linda por fora, mas a sua maior beleza é a que você leva por dentro. A verdadeira essência da mulher está em seu interior.

" Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que tema ao Senhor essa será louvada."
( Provérbios 31.30)

 - AlineP.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...