Olá meninas, tudo bem com vocês?

 Como vocês sabem, iniciamos o Jejum de Jesus nesta terça-feira (10). E olha, já posso dizer que está sendo um sacrifício. Pois não é fácil ficar em espírito, sem que aconteça algo para te atrapalhar. Mas está valendo muito a pena.

 Quando contei para minha irmã que eu eu iria participar ela disse: "Não acredito. Tudo bem 21 dias, mas 40 dias de Jejum? Será que você aguenta?", pois é minha amiga, pensa a pressão que está sendo aqui em casa, todo mundo em pleno "clima" de copa do mundo, e eu indo pela contra-mão, rs. Deve estar sendo uma guerra para você também né? Mas lembre de uma coisa: será um divisor de águas na sua vida, pode acreditar!

 Entre ontem e hoje, comecei a perceber como, aos poucos, vamos ficando "dependentes" de informações, músicas, internet, enfim, essas coisas do mundo. E o pior: nem nos damos conta. Vai chegando devagar a vontade de saber mais do mundo do que de Deus, e é assim minha amiga, que uma pessoa vai esfriando na fé, aos poucos. Um dia de cada vez, e quando se dá conta não está nem mais na igreja. Você que está nessa fé, e vê que está sendo um sacrifício, vendo que sua carne (sua vontade) está gemendo, é porque o Jejum está dando certo, e mais: é porque talvez, você estivesse distante de Deus.


  • "Tudo quanto pedirdes ao Pai em Meu Nome, Ele vos dará."
    João 16. 23

 Você, talvez, ainda não seja batizada com o Espírito Santo, e esse é o seu pedido neste jejum. Uma coisa eu te digo: peça com FÉ, CRENDO DE TODO O SEU SER. Porque o diabo não tardará em encher sua cabeça de dúvidas, de "e se...", de porquês, enfim, ele já está irado por você e eu estarmos participando do Jejum, então ele não espera para agir. Tudo que estiver ao alcance dele para te derrubar ele irá colocar em prática sem sombras de dúvidas. Então, no momento em que estiver buscando o Espírito Santo, se desligue de tudo, de seus problemas, suas dívidas, preocupações... ESQUEÇA! E se concentre apenas em adorar esse Deus Grandioso. 

 Prosseguiremos para o 3º dia de Jejum, então quero que você entenda uma coisa NADA DE DÚVIDAS. Com Deus é certeza, ah e conforme essa quarentena de Jejum estarei explicando sobre o batismo com o Espírito Santo, a leitura da Bíblia, enfim, dúvidas que muitas pessoas (sejam novas ou já antigas na FÉ) têm! 


Beijinhos e até amanhã :))
Stéfani Santos <3


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...