#EscolhidasParaOAltar
NOVO NASCIMENTO

 - O Novo Nascimento, é um requisito realmente fundamental para quem quer servir a Deus no Altar e ajudar aqueles que sofrem.
Não podemos confundir bençãos com Novo Nascimento, pois as bençãos se conquistam através da fé e para isso não é necessário ser nascida de Deus; qualquer pessoa que fizer uso da fé vai conquistar seus benefícios.

 - O Novo Nascimento é algo interior, quando de verdade você muda por dentro e se sente forte, já não existem temores nem dúvidas, tristeza em seu coração ou acusações, o Espírito Santo está contigo, e esta certeza ninguém pode arrancar, pois só você sabe o seu antes e depois.

 - Este momento é tão marcante que você se transforma, nunca mais é a mesma pessoa, é como se começasse a viver a partir deste dia e todo o seu passado fosse apagado.
A pessoa que não é nascida de Deus, não tem estrutura espiritual para servir no Altar, não suportará o fogo da obra de Deus.

 - Os chamados para o Altar estão conscientes de que já não têm mais vida própria; sua vida é em função das almas, é para servir à Deus; quem não está disposto a isto não pode servir no Altar.
Se você tem o desejo, mas ainda não teve um encontro REAL com Deus, não perca mais tempo, comece a buscar, deixar TUDO o que não agrada a Deus e que impede o seu Novo Nascimento.

" Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus."
( João 3.5)

#Curtaam  #Compartilhem  #DeixeSeuComentário  #Beijinhos :*

 - AlineP.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...