Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Procuro estar atualizando o blog sempre que puder e se você não quer perder nada do que é postado aqui, curta a página do Facebook, está logo ali -----> 

Muita das vezes quando fazemos algo precisamos da ajuda de alguém, seja para nos ensinar, para nos ajudar, ou simplesmente para ser uma companhia, não é mesmo? 
Hoje eu estava pensando sobre isso. 

Mas a partir do momento que você aprende, eu te dou um conselho: não espere por ninguém! 
Como assim Stéfani, não entendi? Simples. Se você sabe, para quê você precisará da ajuda de alguém?

Vou te dar um exemplo: 

Numa determinada empresa, existe três grupos: Grupo A, Grupo B, Grupo C; e você faz parte do Grupo C. Certo dia, vocês (você e seu grupo), recebem uma notificação avisando que terão que fazer aquela faxina em tal dia no setor do seu grupo. Ok, até aí tudo certo.
Mas no dia em questão, só três pessoas aparecem, sendo que seu grupo é formado por 17 pessoas. 
Daí você pensa: "Ah não, o setor é muito grande, como vamos limpar tudo isso?", mas mesmo assim, você conversa com apenas aquelas duas pessoas, se organizam e começam a faxina.
Você depois de um tempo se sente exausta, mas continua. E, até que enfim, termina. 
E quando dá por si vê o seu setor todo limpinho e cheiroso, e mesmo cansada, se sente feliz. 

Bom, o que eu quero dizer é que mesmo que tudo pareça difícil, se você for fazer para Deus faça com amor, carinho, dedicação e dê o seu melhor!
Falo isso, porque hoje mesmo essa situação aconteceu comigo. Sim, aconteceu comigo. E sabe o que fiz? Não fui embora pra casa em quanto não vi a Casa do meu Senhor limpinha e cheirosa! 
Amanhã vou chegar na igreja e quando me sentar, minha consciência estará limpa, porque fiz o que tinha que fazer! 

E, outra coisa meninas, quando isso acontecer com vocês, não julguem ou fiquem com raiva só porque não tinha pessoas a mais para te ajudar, pense que Deus te viu fazer com amor, e se orgulhou de você!

Que Deus abençoe vocês.
Beeeijos,
Stéfani Santos.

 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...