"Mundo. Ele é tão colorido, tão lindo tão atraente, tantas coisas legais que eu nem sei por onde começar!
Festas bebidas, diversão, "pegação"... Ai, como tudo isso é tão bom!
Sabe ontem foi aniversário de um amigo meu, e eu nunca tinha beijado ninguém, então minhas amigas disseram que era melhor eu ficar com alguém, antes que eu ganhasse a fama de: a BV da escola.
Acho que eu não deveria ter feito isso, mas segui o conselho das minhas amigas. Fiquei com um menino que nunca tinha visto na minha vida, aliás, foi horrível. Quando minhas amigas perguntaram, eu menti dizendo que foi bom. 
Quando cheguei em casa contei para a minha mãe, ela não brigou comigo, mas ficou triste. Quando fui dormir, me senti tão suja, tão vazia... Eu olhei pela janela o céu cheio de estrelas, e imaginei se existia um Deus que poderia me perdoar por aquilo. Admito, fui burra, mas não sabia o que fazer.
Tudo que esse mundo oferece, parece tão bom, mas tão vazio, tão pesado... É legal sabe, mas eu sinto que falta algo dentro de mim, e o mundo não pode preencher isto..."

Bom, é assim que acontece no mundo. As más amizades fazem isto, te induzem, fazem você acreditar que aquilo é bom. No caso mencionado acima a jovem se sentiu triste ao "ficar" com o menino, mas para muitas isto é tão normal.
O diabo faz de tudo para você acreditar que o que ele oferece é bom, tá na "moda", é super legal, enfim, mas pensem comigo, tudo isto é um engano, pois o caminho disso é o inferno.
E você acha que se o inferno é tão bom assim, o diabo iria querer algum ser humano lá???? 
Óbvio que não gente. O diabo é egoísta, sujo, mentiroso, a única coisa que ele quer compartilhar com você é a dor, sofrimento, o ranger de dentes, enfim, tudo aquilo de pior que há no inferno, isso sim!
Não se engane, o diabo te conhece, sabe os seus desejos, sabe o que te faz se sentir tentado, ele sabe de tudo, então usará isto contra você.
Então alie-se a Deus, confia toda sua fraqueza nEle, pois é quando você se sente fraco que Ele te faz forte!

Que Deus abençoe vocês :))
Stéfani Santos.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...