Oi  genteee  :))

Desculpa ter demorado pra escrever rs, é que aconteceram algumas coisas ai... Mas enfim, voltei e cheia de coisinhas pra dizer. Eu comentei no post anterior (aqui) E eis a questão: como se tronar a pessoa certa, eim? Lá vamos nós!
Entenda o seguinte, você não vai conseguir encontrar alguém perfeito, exatamente como sua imaginação traçou, as pessoas são diferentes uma das outras, e nem tudo é como querermos, não temos o dom de moldar as pessoas conforme nossa vontade, e buscar um príncipe ou uma princesa vai ser perca de tempo. Então seguia essas dicas pra não se perder, nem se enganar:

                                                      1° passo:

 Se torne pra Deus essa pessoa especial que você tanto deseja encontrar. Nosso relacionamento com Deus deve ser como um namoro, então namore, case-se com Jesus, mantenha sua comunhão, sua amizade com Ele em alta, e com certeza Ele pensará melhor no seu futuro companheiro. Por que de nada adianta querer tanto sem ter preparo espiritual.

                                                           2° passo:

Você gostaria de namorar uma pessoa chata, só reclama de tudo, que é incrédula, que não planeja o futuro, que não quer nada com nada, sabe? Aquela pessoa desmotivada, orgulhosa, egocêntrica, que adora uma briguinha, sempre aponta os defeitos nunca olha pras qualidades, tem a língua maior que a boca. Você não gostaria de namorar com uma pessoa assim, não é mesmo? Na verdade ninguém gostaria. Será que não é por isso que está a tanto tempo só? Pare para pensar, se eu não quero pra mim, por que estou sendo com os outros? Meu bem, na vida você colhe o que planta.

                                                         3° passo:

 NÃO TENHA PRESSA, não sejam ansiosos (a), às vezes as coisas na sua vida não funcionam por que você tem sido ansiosa, sua vida é pensar que mal vê a hora de ter um namorado, um marido, enfim... Relaxa poxa, Deus sabe o que faz, e muito bem a hora que faz, e seus sentimentos só atrapalham. Não abandone a racionalidade em nenhum momento, por que seu coração é enganoso, não se esqueça!
Claro, esteja sempre vigiando, e notando o que pode melhorar em você, por que todos nós temos algo a ser melhorado, empenhe-se em melhorar pra Deus, para si mesmo (a) e todos notarão a diferença.


É isso gente, o negocio é prestar atenção nos seus defeitos e procurar melhora-los, afinal, o que não quero pra mim não faço para outros. E acima de tudo, deixar Deus trabalhar na sua vida!

Beijinhos, até logo (prometo não demorar rs)
Na fé,
Gabi Costa :*
 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...