E o SENHOR, virando-se para ele, lhe disse: vai nessa tua força, e salvarás Israel da mão dos midianitas. Não te enviei eu? 

Juízes 6.14

Ah, como é bom quando Deus fala conosco, não? Uma sensação indescritível é saber que o Senhor é comigo. Mais incrível ainda é saber que Ele me escolheu, em meio tantas pessoas, para salvar almas. E mostrar à elas o Seu amor e a Sua verdade! 
Pois é minha amiga, quando Ele nos reveste do poder, Ele nos dá força, coragem para vencer e SALVAR AS ALMAS, que estão sofrendo... GUERRA É GUERRA!
Mas daí você diz: "Mas Stéfani eu sou tímida, como posso evangelizar e salvar almas com essa timidez?" 
Na Bíblia diz "“Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” 
II Timóteo 1:7
Não tenha vergonha minha amiga, de evangelizar, falar de Jesus! Só lembre-se da onde Ele a tirou, e da aonde - sendo usada por Seu Espírito - você poderá tirar outras pessoas. Pessoas que hoje sofrem nas mãos do diabo, e você muita das vezes conhece pessoas assim, mas por conta da timidez ou até mesmo medo de perder a "amizade" você não diz à essa pessoas que existe uma solução para suas vidas! 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...