"Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo etsa palavra, eu me pus em pés, tremendo. Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim" (Daniel 10: 11,12)
 
 
Ou seja, quando clamamos Deus ouve o nosso clamor, ele escuta. A combinação de clamor+fé+ação é igual a resposta. Haja a sua fé, seja determinado naquilo que quer, saiba o que quer... Engraçado que quando o Pastor fala; "Vamos lá gente, clama aí a Deus agora...", a pessoa clama igual a um gatinho, as vezes tem respostas que só vem com clamor, mas aquele clamor gritando. Sim, as vezes temos que gritar, fazer a diferença clamando, orando, jejuando, em tudo. Não podemos ser só mais um, temos que ser a diferença!
 
É isso, que Deus abençoe vocês! 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...