Quem não o conhece?
Famoso por fazer as pessoas se apaixonarem, e perderem completamente a razão!




Bom, essa semana eu estava fazendo uma faxina geral no meu quarto, jogando fora tudo que não presta, foi quando eu encontrei algo que me surpreendeu!

"E o que foi Stéfani????"

Um rascunho de uma cartinha de "amor"!
Vocês nem acreditam o susto que eu levei quando eu li o que estava escrito. E me fez refletir completamente sobre o Sr. Coração.
Eu juro para vocês que eu não me reconheci, quando eu li.
Aquela cartinha estava carregada de sentimento enganoso, de uma "paixão" irreal, de algo que lá no fundo eu sabia que eu não sentia, e na época eu me iludia pensando que gostava mesmo desse menino. Ah, coitado!

Eu entendi o porquê naquela época eu não conseguia ouvir a voz de Deus; simplesmente porque o sentimento estava neutralizando totalmente a minha fé!

Além do mais, ele não era a pessoa certa pra mim. Como eu sei? Simples! A pessoa certa pra você é aquela que te aproxima de Deus, e não a que te afasta.
Não adianta você querer seguir o lema do mundo: "Escute a voz do seu coração, esse é o caminho... Blá, blá, blá", só se for o caminho do diabo, isso sim.

"Nossa, o que deu em você, está revoltada??!"

Claro que estou meninas, pensem bem. Eu naquela época fui tola de deixar me enganar assim, mas você, HOJE, AGORA, tem a oportunidade de mudar tudo. Se você se envolveu com alguém e não sabe mais o que fazer, eu tenho a solução!

CORTE O MAU PELA RAIZ! Não deixe que esse relacionamento fruto do sentimento, que consequentemente é fruto do diabo, afete a sua vida espiritual, sua comunhão com Deus.

Entendeu bem? Evite sofrimentos, ouça a voz de Deus. A chance é essa, e aí, vai sacrificar ou vai preferir o caminho difícil?

Na FÉ, Stéfani.
Deus abençoe vocês!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...