Oi meninas! Como vão vocês? Espero que estejam bem!
Lembram que eu falei sobre a nova série do blog? Pois é, voltei com a primeira parte!

MÁSCARAS

Bom, muita das vezes nós acabamos por nos deixar levar pelas coisas desse mundo. Como assim?
As vezes pela amizade, pela mídia, aos poucos vamos nos tornando uma pessoa "mascarada", ou seja, uma pessoa que não existe. Vamos imitando as tendências, nos deixando levar pelas influências, e deixando de ser o mais importante NÓS MESMAS.
Pense assim: Deus te ama, certo? Deus te ama pelo que você é DE VERDADE. Pelo brilho que você irradia naturalmente, mas que está escondido por detrás destas camadas e camadas de máscaras. Vamos mudar isso?!
Porque daí onde você está lendo, você não faz uma oração para que Deus venha te ajudar a retirar todas essas máscaras? Aí mesmo onde você está, curve a sua cabeça e fale com Deus. 
E faça isso diariamente, se observe, seja você mesma.
Mas como eu sei que isso está dando certo?
Simples! Quando você começa a se sentir confortável pelo que você É. Porque eu tenho a certeza, que quando somos "mascaradas" nunca nos sentimos satisfeitas, pois eu já fui assim! 

Comente, quero saber suas experiências!

Na Fé, Stéfani.
                                                              


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...