
Pois é amiga, vida de Esposa de Pastor não é fácil! Ela deve sempre estar preparada para viajar a qualquer momento. Primeiro que é uma renúncia total, você que tem esse desejo, vejamos alguns itens que devem ser esclarecidos:
- Você, solteira, não gosta de ajudar nas necessidades de casa!
Não quer aprender a cozinhar, lavar, passar a roupa, e acha que quando for servir à Deus no Altar estará livre de serviços deste tipo, pensando, ainda, que as obreiras é que vão fazer tudo pra você... Se esse é um dos seus pensamentos, esqueça a Obra no Altar!
- Acha que namorando, ou estando noiva, exerce algum poder na Igreja.
- O bom testemunho.
E é aí que você tem que se empenhar. Por que? Simples! Mostre, não ao homem, mas para Deus que seu desejo é verdadeiro, que você tem amor pelas almas, que você quer viver os sonhos dEle.
- Amor às almas.
- Sacrifícios.
As Esposas não sacrificam no modo físico ou financeiro e sim sentimentais, elas negam seus sentimentos. Para uma esposa é normal seu marido chegar depois das oito, e elas falarem de como foi seu dia, se estão tristes revelam o motivo de suas tristezas, mas com as Mulheres de Deus não é assim... Elas estão acostumadas com seus maridos chegando depois das 22:00 hrs, e elas não vão conversar com eles sobre o seu dia, se estão tristes também não vão preocupá-los com seus problemas, e é aí que está a RENÚNCIA TOTAL! POIS JESUS É QUE VIRA O MELHOR AMIGO DELAS, É COM ELE QUE ELAS CONVERSAM.
- Sacrifício materno.
Muita das esposas sacrificam seu desejo de serem mães para que isso não venha prejudicar na Obra e no auxílio ao seu esposo.
E aí, meninas e depois de todos esses itens? O desejo permanece ou não?
Respostas nos comentários.