Pois é, você já pensou que você tem um talento, e mesmo sem perceber você acaba escondendo-o? 
Cada um é bom em algo! E não venha me dizer: "Não, eu não tenho talento nenhum, sério mesmo..."
Impossível, em alguma coisa na sua vida, você é a melhor pessoa para fazer. Por exemplo: o meu talento é tocar e cantar, é o que eu mais gosto de fazer, pois é a minha forma de adorar a Deus. 
Mas por outro lado sou péssima em desenhar (rsrsrs, normal né), não levo jeito algum... Mas também sou ótima para escrever!
As vezes você leva jeito para escrever, fotografar, pintar, cozinhar, tocar, cantar, dançar etc. E ainda não sabe disso! Mas tire um tempo pra se auto descobrir, vai ser bom para você. 
Você tem um talento, acredite!
Na fé, Stéfani.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...