Olá meninas :) 
(Como vocês estão? Faz um tempão que não postamos aqui no blog né? Estava com saudades de vocês!) 

  O ano de 2014 passou (rápido né?) e agora já estamos em 2015, e então eu te perguntou o que mudou na sua vida com Deus? 
  Eu sei que todas nós temos metas, sonhos, queremos realizar muitas coisas, mas do que adianta conseguir tudo isso e não ter a salvação da nossa alma?
  Pensem comigo, Deus quer o melhor para vocês, muito mais do que possam imaginar, e a única coisa que Ele quer é que você reconheça Ele como O Único, o Primeiro de suas vidas.
   Porém, com a correria do dia-a-dia, tarefas, compromissos, muita das vezes você não tem dado a devida importância para sua vida espiritual. E, gente, isto é muito sério!
"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível."
(1 Coríntios 9:24-25) 
  
    Você, HOJE, tem a chance de escolher o que lutar. Quando alcançamos, conquistamos a salvação, estamos recebendo o bem MAIS PRECIOSO E QUE O MUNDO NÃO CONHECE E NÃO CONHECERÁ, estamos recebendo a coroa incorruptível! Estamos sendo separados, consagrados para o Deus Altíssimo, mas e aí, me diz, que glória maior que essa? Que bem material compra este gozo de ter a CERTEZA DA SALVAÇÃO? De saber que a qualquer momento, se você morrer, vai estar na glória junto com o Pai? Não existe nada comparável a isto! 
  Mas está em suas mãos a decisão. Do que adianta se esforçar, se sacrificar por algo que no final não te garantirá a vida eterna? Não estou dizendo que você vai parar com sua vida, NÃO, não é isto. Entretanto, reveja as suas prioridades. E, um detalhe muito importante: não viva de aparência; de títulos, independentemente de quem você seja: jovem, evangelista, obreira, esposa de pastor, esposa de bispo, enfim, não importa! No final das contas nada disto vai ser contado, e, sim, para quem você entregou VERDADEIRAMENTE A SUA VIDA! 
  Ah, e outra coisa muito importante: não se engane com a frase "... uma vez salvo, salvo para sempre!". NÃO MESMO. Para permanecermos salvos devemos TODOS os dias batalhar para não se perder e se deixar enganar pelo "brilho" do mundo. E por ser um bem tão precioso, é que devemos protegê-lo com todas as nossas forças! 

 Mas no final vai valer a pena, porque este é o verdadeiro prêmio: a salvação da alma.


Deus abençoe a todas vocês!
Stéfani Santos :)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...