Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.

Hebreus 5:13

Quando a pessoa não é nascida de Deus, não tem o Espírito Santo, ela procura se alimentar da palavra que são ditas pela boca de outra pessoa. Pois é muito mais fácil entrar num blog que diz coisas espirituais, do que ter o prazer de meditar na Bíblia, de deixar Deus falar com ela.

Por isso sempre se sente vazia, desprezada, desvalorizada, feia... Enfim, poderia citar um milhão de exemplos, mas creio que deu para compreender.
E mais: além de não se alimentar da Palavra de Deus, ela vai se esfriando na fé. E então, volta aos poucos aquela cegueira espiritual que tinha antes de chegar a igreja, não consegue ver Deus falando com ela. Acha que Deus não é o mesmo, ou que Ele não tem tempo para ouví-la... Conclusão: começa a dar ouvidos a voz do diabo! E isso não acontece de uma hora para outra, não amiga. Começa aos poucos, com o deixar de ler a Bíblia, de jejuar, orar, evangelizar, de ter uma das coisas principais: TEMOR. E o desejo de ser batizado com o Espírito Santo vai se apagando a cada dia, a vontade de conhecer o mundo recomeça, e aí quando se dá em si não está mais na igreja, voltou a praticar tudo aquilo que lutou para se libertar!

Amiga, eu não sei se você se encontra nessa situação, mas analise-se, olhe para sua vida, será que a sua comunhão está tão em alta assim como você pensa?
E se você se encontra nessa situação, mas o orgulho não quer deixar você se arrepender, eu te pergunto: Vale a pena você deixar tudo o que Deus te deu (amor, uma vida nova, paz, o sacrifício de Seu Filho) por coisas momentâneas? Ou, será que vale a pena abandonar tudo o que você conquistou, pelo brilho enganoso do mundo?
Se você reconhece que tem que mudar, não se envergonhe disso, Deus está falando com você, Ele está cuidando de você!  Além do mais, Ele é o MELHOR PAI DO MUNDO! E afirmo isso COM TODAS AS LETRAS!
Então, se essa mensagem ajudou você, compartilhe, pois como você, alguém pode estar nessa situação!

Beijinhos, que Deus abençoe você!
Stéfani Santos. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...