Sabe quando acontece uma situação que nós jamais imaginaríamos? E parece muita das vezes, que é mais fácil desistir? Pois bem, uma coisa eu te digo: NÃO DESISTA!

 Eu sei como é difícil aguentar as tribulações por causa da FÉ, mas sempre segui olhando para o FOCO. Seja na escola/faculdade, trabalho, família...
 E sei que quando se trata da família é mais difícil ainda, pois vocês convive com eles todos os dias, e é por isso que você deve continuar olhando para Jesus, e exalar o Seu perfume, pois haverá o dia em que você e sua casa servirão ao Senhor. 
 Então pare e pense, vale a pena desistir depois de tudo que você passou? Depois de tudo que Deus já fez na sua vida? Depois de que Ele entregou Seu Filho para salvar a nós por amor? Não amiga, não vale a pena.
  E se você já na sabe mais o que fazer, aí é que você deve se achegar a Deus ainda mais, estar mais perto dEle, saber mais da Sua vontade. Você deve CONFIAR que Ele tem o melhor para você! E não é que Ele tem? 

Está escrito:

"...e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-lá-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-lá-á."
                                                                                        (Mateus 10:38-39)
 Amiga, fique firme na fé, não se desvie do FOCO que é a SALVAÇÃO por nada, não dê brechas para o diabo! Confie e persista, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Beijos a todas,
Que Deus abençoe!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...