"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas."
                                                                                                          (1 Corínthios 6:12)
 



Oi meninas! 
Bom, vocês lembram desse versículo? Acho que sim. 
Eu estava lendo a Bíblia, foi quando eu li que a sensualidade é condenada (no capítulo 6 de 1 Coríntios). E eu comecei a meditar nisto... Tudo é permitido, Deus não te obriga a fazer nada, mas nem tudo é bom. Aí você diz: "Ta, mas e ai, o que isso tem a ver com sensualidade?". 
Nosso corpo é templo do Espírito Santo, e as vezes muitas mulheres e jovens se esquecem disso. Acham que se tiverem um "lance", ou se por acaso, "ficarem" com alguém é só pedir perdão pra Deus que Ele perdoa, porque na cabeça dessas mesmas mulheres Deus só é paz, amor e perdão. Mas se esquecem que Ele é justo. 
Ok. Mas você já parou pra pensar sobre o que você tem sido? Vamos simplificar. 
Por exemplo, na hora de você se vestir o que você pensa? Pensa em aparecer e ser sensual pra alguém, ou, pensa em se vestir de maneira confortável e discreta? 
E ai, pensou? 
Se a sua resposta foi parecer sensual na segunda pergunta, então você precisa saber que o seu corpo não é para impureza, e que aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. 
Eu sei que a carne quer sempre ser elogiada, desejada, mas sabia que você fazer uma pessoa te desejar é pecado? Quando você é sensual é como se você estivesse com uma placa, onde se lê "Estou livre para qualquer um", é sério, você acredita? 
Um exemplo melhor: Pensa em um policial na sua rua, e de repente você chega em casa e vê que assaltaram sua casa, então você sai correndo até esse policial e pede sua ajuda. Mas... Ele vira pra você e diz: "Perdão moça, eu não sou policial, eu só estou vestido como um". E outra, quando você faz isto você está se comparando às mulheres do mundo. Sim, você está fazendo isso. Pra quê isto, hein? O que vai acrescentar na sua vida? Além da imagem mundana que você vai passar. 
As vezes estou no Facebook e vejo algumas meninas que postam suas fotos, mas, sinceramente, elas só postam no intuito de mostrar algo que não está a venda. Ou é a blusa , exageradamente, decotada. Ou é o sutiã aparecendo. Mas eu te pergunto, o que isso vai trazer? Nada, absolutamente, nada. 
Você já sabe o que é certo e o que é errado, e aí vai mudar? 

Na fé, Stéfani.






"E disse: Em verdade, Eu vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças de modo algum entrareis no Reino dos céus." 
(Mateus 18.3)

Olá meninas :) 
Lembrei dessa passagem esta semana. Bom, eu estava na festinha do filho do amigo do meu pai. E quando voltamos da festa, fomos tomar um caldinho (pois estava muito frio rsr)  foi durante uma conversa com uma menina de 6 aninhos (que aliás tem o meu nome ;D ) que eu me lembrei desse versículo. 
Estávamos conversando sobre como o tempo estava frio, e de repente ela disse: "Poxa, dá uma pena dessas pessoas que dormem na rua. Se eu pudesse eu alugava um ônibus parava na pracinha (onde ela mora tem muita gente que mora na rua), colocava eles no ônibus, e coloca eles lá no quintal de casa. E eu iria ensinar eles a plantar os legumes, os vegetais, para eles poderem comer! ". Me fez lembrar da época em que eu era criança e tinha esses mesmos pensamentos!
Daí eu me toquei que para criança tudo é puro, tudo é bom. Elas não tem maus olhos, elas sabem perdoar... E é assim que sempre devemos ser! 
Ser como uma criança é ser pura, é ser boa :))

Na fé, Stéfani :))
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...