Olá meninas! 
Bom, essa semana eu estava no colégio e uns colegas de classe estavam discutindo sobre bandas famosas (essas atuais que viraram modinhas)... 
E discutiam sobre tudo, até sobre quem eles podiam ou não namorar (o que eu achei ridículo), mas que eles sentiam um amor, assim, tão intenso por eles que chegava a doer. 
E acabou que eu não me aguentei, e perguntei: "Vocês os amam né? Humm... Vocês morreriam por eles?" 
Quem disse que eles responderam sim? Que nada! Ficaram em silêncio até que responderam juntos "Eu não..."  

Isso me fez pensar e perguntar para outras pessoas da minha classe se elas morreriam por alguém. Uns responderam que dependia da situação, outros, que morreriam sim. 
Enfim, depois que esses meus colegas responderam que não, eu virei pra eles e disse: "Pois é, mas tem Alguém que morreu por amor à vocês, e vocês não O amam do mesmo jeito que amam essas bandinhas...''. Muita gente hoje em dia, se preciso for morre pelo seu ídolo.

"Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem." (Lucas 23:34) 
Acho essa passagem muito forte, sabe, naquela época as pessoas estavam O apedrejando, crucificando-O, mas nem por isso Jesus deixou de amá-los, e é isso o que acontece hoje em dia. As pessoas O ignoram, esquecem do sacrifício que Ele fez por nós. E podem até morrer por qualquer um, menos por Ele. Mas Ele ainda está esperando de abraços abertos aqueles que futuramente crerão nele! 

Na fé, Stéfani. 






"No que requer zelo, não sejais preguiçosos. Sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor." (Romanos 12.11)
Olá meninas! Boa tarde :)) 
Bom, hoje estava meditando na Bíblia, e essa passagem me chamou muita atenção. Pois muito das vezes não temos zelo com as coisas espirituais, e até mesmo com a nossa vida espiritual. O diabo está ao redor de nós só esperando nós darmos uma brecha à ele, mas isso não pode acontecer.  
Aí eu te pergunto: Quando foi a última vez em que você jejuou? Que você fez um propósito? Que você teve uma conversa sincera com Deus? 
Bom, não podemos parar. Temos que sempre estar exercitando a nossa fé, temos que desenvolver. Por exemplo: você pega a Bíblia para meditar (não para ler, o que é o erro de muitas que leem a Bíblia como se fosse um livro qualquer), logo vem aquele soninho gostoso, daí você larga a Bíblia de lado e vai dormir... Sabe o que acabou de acontecer? Você acabou de cair na armadilha do diabo, pois ele melhor do que ninguém sabe que a Palavra do Senhor liberta, tira a venda dos olhos espirituais. Mas se isso acontecer com você, aí que você tem que ler mesmo, vencer essa sua vontade de dormir. 
Digo isso, porque agora mesmo tinha deixado as redes sociais para ir meditar na Bíblia, e do nada vem um sono gostoso, você acha que eu parei? Nem pensar! Aí que eu meditei, vencendo a minha vontade, daí eu achei essa passagem :)) 
Essa é minha dica meninas!! 

Na Fé, Stéfani. 



Quem nunca se comparou com alguém? 
Pois é meninas, hoje vim aqui pra falar sobre esse hábito que nunca sai de moda, a  famosa comparação. 

Quando nos comparamos com alguém, automaticamente, nos colocamos "pra baixo". Fazendo de nós mesmo um ser inferior, como se não fôssemos capazes para nada. 
Além de nos comparar, começamos, inocentemente, a querer ser como aquela pessoa. Até mesmo pensar: "Ah, se ela fala desse jeito eu tenho que falar", ou, "Ah, como queria ter o mesmo Espírito que ela!". 

Nós, mulheres, temos que entender que N-U-N-C-A seremos IGUAIS a alguém. Jamais, somos especiais, cada uma de um jeito diferente. Leia e reflita: 
 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. 
(Jeremias 1.6-7)
Quer dizer, Deus não olhou para idade de Jeremias, mas então por quê você vive se comparando? Talvez não lembrou que Deus não escolhe os capacitados, mas aqueles que acham que não servem, esses sim Ele capacita.
Pode ser você da idade que for, só deixe Deus te usar como instrumento em suas mãos.  E isso só é possível através da FÉ.

Beijinhos, na Fé Stéfani.
Ah, deixem seus comentários, viu, gostaria de saber a opinião de vocês! :))








Oi meninas, estou sumida faz um tempinho né? Correria, entre outras coisas, me impediram de escrever. 
Mas aqui estou :)) 

Bom, sabe quando você conversa com aquela amiga que te faz tão bem, que você fica horas e horas no telefone, redes sociais e afins? E você chega até a pensar; "Quanto assunto, que isso!". 
Aí você pergunta, mas Stéfani o título do post é "Intimidade com Deus", o que isso tem a ver? 
T-U-D-O! 

Você conversa assim também com Deus, faz dEle seu melhor amigo? "Ah, claro que sim Stéfani, das 15:00 às 15:30 eu oro, converso com ele sobre tudo...". OK. Agora imagine uma amiga sua que diz pra você assim; "Olha nós só podemos conversar das 14:00 horas até umas 14:30, ok?". 
Até aí você concorda, mas o que é pior é que durante a conversa ela nem te dá espaço pra falar, pra escutar suas novidades, seus problemas... Imagine só, se eu tivesse uma amiga assim, com certeza não iria querê-la por perto.  

Vou te mostrar aonde quero chegar. Você marca hora pra falar com seus pais? Suas amigas? Seu marido ou namorado? Tenho a certeza que não, mas por quê então marca hora pra falar com Deus? 
Como assim??? 

Lembra aquela passagem do livro Apocalipse, em que Deus diz: 
"Estou a ponto de vomitar-te de minha boca." (Ap. 3.15-16)
Pois bem, mas por quê Deus chegaria ao ponto de vomitar alguém de Sua boca, de dentro de si?
Simples: a maldita da religiosidade. Já virou costume, não temos culpa, disso o sei, pois somos ensinados desde crianças.

Como eu dei no exemplo acima sobre a amiga assim é você que determina um horário pra falar com Ele.
Sim, existe aquela hora em que você deve orar pois é por um propósito, a igreja toda em oração, aí tudo bem.

Pense, Ele nos deu Seu Espírito Santo para que Este sempre estivesse conosco. Você tem que estar em comunhão com ele a todo momento, conversar com Ele em sua mente... Deixá-Lo falar com você. Aonde tem andado seus pensamentos?

Falar com Deus não é só proferir palavras,pois tem momento em que não podemos orar devido ao trabalho, escola. Mas podemos estar em sintonia com ele. Ter intimidade é poder falar com Ele a qualquer momento, é quando ao acordar, mesmo sem abrir a boca, você já agradecê-Lo por mais um dia de vida. É estar no trabalho, escola, faculdade, e pedir conselhos. Tem que deixá-Lo fazer parte de sua vida, o Primeiro Amor.

Ele vê você conversando com dezenas de pessoas e fica triste, pois, Ele quer te escutar, cuidar de você, mas você não abre espaço para que Ele possa agir. Então, agora você consegue compreender o porquê dEle chegar ao ponto de querer vomitar alguém.

Comece a praticar desde agora, você vai ver o resultado, pois nunca mais será a mesma.
Na FÉ, Stéfani. <3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...